Neste mês trabalhamos intensamente na campanha do lançamento do novo Tomógrafo Multislice da Unic (Unidade de Diagnósticos Avançados de Campo Grande). O objetivo principal é apresentar a população este equipamento que oferece alta resolução para um diagnóstico preciso. A campanha trabalhou com dois públicos, o primeiro target são as pessoas que irão utilizar o equipamento (pacientes), o segundo é o médico, onde levamos informações mais técnicas com uma mala-direta impressa e um dvd informativo que vai anexo.
VT 30″ veiculado para todo o Estado na TV Morena.
Assista também no videolog: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=377790
Anúncio em revistas: Veja, Gente e Saúde.
Anúncio em Outdoor.
Mala-direta para os médicos.
DVD que vai anexo a mala-direta.
Assista também no videolog: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=378258
Cliente: Unic – Unidade Avançada de Diagnósticos de Campo Grande
Agência: Contexto Mídia
Direção de Criação: Elio Fontoura
Assistênte de Criação: Vini Rigo
Atendimento: Tatiana Ratier
0 Respostas to “campanha_novo_tomógrafo”