25
Set
08

Resolvi fazer um blog

Há alguns anos venho estudando sobre marketing e comunicação, mais especificamente propaganda, área em que me formei, mas antes mesmo disso eu já navegava pela internet, isso começou no fim do século XX (por volta de 1996), ainda com conexão discada transitando dados a incríveis 14 kbps, o tempo passou (ufa) e graças ao rápido avanço da tecnologia hoje navego com conexão de 3 megas, e poderia ser muito mais.

Dá pra dizer que eu cresci em meio a esse bum da internet, vi a ascensão do google, a queda do Nestcape o surgimento da internet 2.0 entre outros fenômenos que não param de acontecer. Assim, me sinto a vontade para escrever alguma coisa sobre internet, marketing e comunicação, e este será o foco deste blog.

Quero apenas que este seja um ponto de discussão de assuntos pertinentes a estas áreas, acredito que com isso todos nós aprendemos um pouco mais. Como o blog é meu, vou colocar um pouco do meu trabalho também, espero que fiquem a vontade para fazer suas críticas, afinal, a interação multimídia é o grande sentido da web 2.0.


3 Respostas to “Resolvi fazer um blog”


  1. 1 Rodrigo Gomes
    Setembro 30, 2008 às 12:57 pm

    Grande Elinho!!!
    Boa sorte no seu blog.
    Para um cara que trabalha com marketing saiu meio atrasado, mas nunca é tarde….
    Abraços

  2. 2 Douglas A.B.
    Setembro 30, 2008 às 7:36 pm

    Boa sorte com seu blog…

    Os que fazemos juntos já estão caminhando um pouco… risos…

    Abraços,

    Douglas A.B.

  3. 3 Erik Vieira
    Outubro 24, 2008 às 12:48 pm

    Grande garoto!
    Mais uma vez parabéns e boa sorte nessa nova empreitada!
    Vou acompanhar 🙂

    Abs,

    Erik


Deixe um comentário


Comentários Recentes

Francisco em link_recomendado_advergame
Andreia em canal_em_expansão
Erik Vieira em fusão_de_imagens
Erik Vieira em Resolvi fazer um blog
Douglas A.B. em caixa_de_e-mail